PREFEITURA DE MANAUS CONSTRÓI TABLADO PROVISÓRIO NA FEIRA DA JAPIINLÂNDIA

 

Divulgação 
A feira municipal da Japiinlândia, localizada no bairro Japiim, na zona Sul, passa por reformas realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).

Devido ao serviço ser realizado com a feira funcionando normalmente, os permissionários das áreas de peixes, carnes e aves irão trabalhar de forma provisória em um tablado que está sendo construído na área externa, enquanto a parte interna começa a receber novo piso e boxes com novos revestimentos que irão deixar o local muito mais seguro e saudável para todos.

De acordo com Roberto Bezerra, diretor do Departamento de Feiras e Mercados, a ação provisória é para que nenhum permissionário seja prejudicado nas vendas, por conta das obras estarem acontecendo no espaço onde estavam alocados.

“A administração do prefeito David Almeida, junto ao secretário Wanderson Costa, é sempre muito sensível e tem trabalhado de forma árdua para levar melhorias para as feiras e os mercados da cidade. Aqui na feira da Japiinlândia, devido à área onde os peixeiros atendem estar em obras, foi necessário construir um tablado em madeira para que no período das obras de melhorias os permissionários possam trabalhar sem maiores prejuízos”, esclareceu Bezerra.

Para Luiz Gama, peixeiro que trabalha no local, a ação provisória irá ajudar os permissionários, pois a maior preocupação de todos é ficar sem poder trabalhar nesse período de reforma, prejudicando suas vendas e comprometendo seus sustentos.

“Eu entendo a necessidade de sermos realocados para essa área externa. Quando aprontar a feira, sei que tudo ficará melhor. Eu apoio a ideia. Só não posso ficar sem trabalhar, então, essa solução é necessária”, concluiu o peixeiro.

Nenhum comentário