PREFEITURA DE MANAUS DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS EM CURSO DE ‘HIGIENIZAÇÃO A SECO’

(Foto: Elton Viana / Semcom)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Grupo de Negócios Amazonas, divulga nesta sexta-feira (5), a lista de selecionados para o curso profissionalizante de “Higienização a Seco”, do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”.

O projeto tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico de empreendedores e potenciais empreendedores da capital.

“Esse projeto foi criado com o objetivo de proporcionar aos nossos cidadãos oportunidades para se capacitar e se preparar melhor para o mercado de trabalho. Por meio dessas políticas públicas, podemos gerar mais emprego, renda e desenvolvimento social e econômico para a nossa cidade”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso será realizado presencialmente no período de 8 a 12/5, das 8h às 12h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br, a partir das 17h.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário