PREFEITURA FISCALIZA SERVIÇOS DE TRANSPORTE NO CENTRO DE MANAUS

(Foto: Divulgação / IMMU)

Em mais uma ação para combater o transporte irregular e oferecer mais segurança à população, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), abordou 72 táxis na região central da cidade. A operação resultou em quatro apreensões de documentos por atrasos em regulação obrigatória, e mais 26 autuações de trânsito por diversos motivos, incluindo estacionamento irregular.

Na avenida Eduardo Ribeiro, nas imediações do Relógio Municipal, na praça da Matriz, fiscais de Transporte do IMMU fiscalizaram táxis, e a ação resultou na remoção de veículos que prestavam serviço com pneu “careca”. Os fiscais ainda orientaram os motoristas de táxi para que cumpram todas as determinações do poder municipal.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “Nossas ações ocorrem cotidianamente com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo. É importante reforçar que as fiscalizações são voltadas a todos os modais de transporte e sempre visando a melhoria dos serviços. Interessante que os motoristas elogiam a fiscalização porque sabem que a intenção é verificar quem não trabalha corretamente e prestigiar quem atende a todas as exigências do poder público municipal”, destacou.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 188.

Nenhum comentário