'RADINHO DE BARCELOS' COMEMORA ANIVERSÁRIO COM BARCELENSES RESIDENTES EM MANAUS

 

                                    Radinho ao lado do tio, Chiquinho de Barcelos

Nascido em Barcelos e criado em Manaus, Rádson Alves ou simplesmente 'Radinho de Barcelos', saiu aos 14 anos de Barcelos para estudar em Manaus, em 2003 entrou na UFAM para cursar Engenharia de Pesca, formando-se em abril de 2008, e em agosto do mesmo ano, entrou para a Secretaria de Produção Rural - SEPROR, como gerente na Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura - SEPA, saindo em 2020, para concorrer a eleição para prefeito no seu município, Barcelos. 

Atualmente é filiado ao PSC, mas já tá arrumando as malas para ir para União Brasil (UB) a convite do governador Wilson Lima, que o revelou para política no estado.

                                 VISTA AÉREA DA CIDADE DE BARCELOS A 399 KM DE MANAUS EM LINHA RETA

Radinho é um grande aliado do governador, pois transita com a maioria dos prefeitos do interior do Amazonas, assim como vários deputados e secretários de Estado. 

No último pleito estadual, ele com os demais vereadores de oposição ao prefeito do município, derrotaram o candidato a governo do prefeito que era o Eduardo Braga, fizeram o governador Wilson Lima mais votado, isso nunca tinha acontecido na história de Barcelos, o candidato do grupo de oposição sair vitorioso no pleito estadual.

Rádson é um forte candidato nas próximas eleições em Barcelos e conta com o apoio do presidente da Câmara Marlos Monteiro, com quem deve fazer uma dobradinha rumo a vitória. 

Da redação com apoio de Chiquinho de Barcelos.

Nenhum comentário