RELATÓRIO FINAL DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ACIDENTE QUE MATOU MARÍLIA MENDONÇA É DIVULGADO NESTA SEGUNDA

 

(Foto: Divulgação/PC-MG)

Na última sexta-feira (12), a Força Aérea Brasileira anunciou que as investigações sobre o acidente que vitimou Marília Mendonça e mais quatro pessoas estavam concluídas. Nesta segunda-feira (15), será divulgado o relatório final feito pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa).

Antes de serem divulgadas ao público, as informações serão dadas em primeira mão aos familiares das vítimas. De acordo com o Cenipa. o objetivo da divulgação ao público “como forma de promover o amplo acesso e transparência das informações investigadas por este centro a toda sociedade”.

O relatório, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, deve indicar se houve ou não falha mecânica na aeronave. Ainda não foi revelado o horário em que será divulgado o documento.

O acidente

O avião que transportava a equipe da cantora, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Góias, prefixo PT-ONJ, decolou do Aeródromo Santa Genoveva, em Goiânia (GO), às 16h02min. O destino final era a cidade de Caratinga, lugar em que a artista faria um show à noite.

No entanto, um acidente trágico aguardava os passageiros da aeronave, que caiu em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

As vítimas, além de Marília Mendonça, foram: Geraldo Medeiros (piloto), Tarciso Viana (copiloto), Henrique Ribeiro (produtor) e Abicieli Silveira Dias Filho (tio e assessor da artista).



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário