SEIS CACHORROS SÃO ENVENENADOS POR VIZINHOS, EM MANAUS; VEJA VÍDEO

(Foto: Divulgação)


Nesta sexta-feira (19), seis cachorros foram encontrados mortos por envenenamento na rua Jakarta, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A suspeito é que os vizinhos tenham sido os responsáveis pelo crime.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada a atender a ocorrência após uma denúncia realizada pela proprietária do imóvel onde os cachorros eram cuidados.

A sargento Eliane Pontes, dona do imóvel cedido ao abrigo, conta que o crime foi cometido pelos vizinhos que se incomodavam com os latidos dos cachorros. ”Fiz um acordo com uma moça que recolhe animais de rua para ceder a casa para eles provisoriamente. Lá os animais estavam bem cuidados, alimentados e protegidos, só que os vizinhos se incomodaram com os latidos deles. Engraçado que quando minha casa estava sendo depredada, que roubaram até os meus portões, ninguém fez nada”, disse.

A Sargento ressalta ainda que os vizinhos nunca se importaram em ligar para avisá-la que sua casa estava sendo depredada, mas que após ceder a casa para os animais ficarem, foi até ameaçada por uma vizinha. Nesse período com as reclamações, Eliane conta que entrou em contato com os órgãos competentes para resolver da melhor maneira, porém nesse meio período os cachorros acabaram sendo assassinados.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário