SEM PROFESSORES, GOVERNO QUER ALUNOS NAS ESCOLAS


Dirigentes da educação publicaram para a sociedade, um comunicado do governo do estado sobre a greve que já chega a sua segunda semana sem acordo entre profissionais da educação e governo do estado:


DEP WILKER BARRETO TEM ESTADO AO LADO DOS PROFESSORES NA ASSEMBLEIA




SENADOR EDUARDO BRAGA RECEBEU UMA COMISSÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA E TECEU CRÍTICAS A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL.

ACOMPANHE O VÍDEO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM FRENTE A SEDE DO GOVERNO DO ESTADO:


Profissionais da educação na manhã de segunda feira (29), em frente a sede do governo do estado na Compensa. Mais de tres mil profissionais fizeram apitaço e palavras de ordem em prol de suas reivindicações, e, também sobre as faltas que foram descontadas no contra-cheque de Maio.

De acordo com a dona de casa Ana Cláudia, mãe de dois alunos do CPMV, o governador do estado é um "irresponsável, ao pedir que a gente mande nossos filhos para a escola fazer o quê se os professores, merendeiros, zeladores não se encontram lá', pontuou. Na campanha posou de bonzinho com a primeira-dama que segundo o governador é professora e que apoiava a classe para que não houvesse prejuízo à mesma. 

Da redação.


Nenhum comentário