SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA CASAL NO BAIRRO DA UNIÃO É PRESO

 

Imagem: Divulgação

Cinco homens foram presos na noite desta quarta-feira (3), no bairro da União, zona centro- sul de Manaus. Um dos presos identificado apenas como ‘Ryan’, é o principal suspeito de atirar contra um casal na madrugada do último domingo (30), no mesmo bairro.

Os tiros resultaram na morte de Washington Souza que morreu a caminho do hospital, a mulher, identificada como Adrielly Barros segue internada no Hospital e Pronto- Socorro 28 de Agosto.

Ryan e outros quatro homens não identificados, foram presos durante uma operação de policiais militares no bairro. Durante a ação, foram aprendidos arma de fogo, colete balístico, munições, balança de precisão e drogas.

Segundo informações repassadas pela polícia, Ryan é o principal suspeito da morte de Washington Souza e da tentativa de homicídio de Adrielly Barros.

Para a polícia, Ryan negou a participação no crime e afirmou que outros homens cometeram a ação. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os suspeitos presos durante a ação foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso

Washington Souza morreu e Adrielly Barros ficou gravemente ferida após terem sido baleados na madrugada deste domingo (30), dentro de um carro no bairro da União, zona centro-sul de Manaus. As vítimas estavam passando pelo bairro e se recusaram a baixar o vidro do veículo.

De acordo com a polícia, o casal estava voltando de uma festa na madrugada quando foram surpreendidos por suspeitos armados que pediram para eles baixarem o vidro do carro, como não atenderam a ordem, os homens desferiram os disparos de arma de fogo contra as vítimas.

O homem e a mulher foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para o Hospital e Pronto -Socorro 28 de Agosto, porém , Washington não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade.

Adrielly passou por uma cirurgia na manhã deste domingo (30) e segue internada no hospital.


Fonte: D24am

Nenhum comentário