‘TENTOU BEIJAR’: HOMEM É PRESO POR AGARRAR ADOLESCENTE À FORÇA, EM MANAUS

(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Nessa terça-feira (16), um homem de 59 anos foi preso suspeito de agarrar uma adolescente de 14 anos e tentar beijá-la à força na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

A prisão em flagrante foi realizada por volta das 14h, por policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que receberam a denúncia por meio da própria vítima, que depois do ato foi até a delegacia e informou a equipe policial para tomarem uma providência.

Conforme as informações repassadas pela equipe policial, a adolescente estava indo para a escola no momento em que foi atacada pelo suspeito. O delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, apontou que o homem “a abraçou à força e tentou beijá-la”.

Diante dos fatos, o suspeito responderá por importunação sexual e ficará à disposição do Poder Judiciário. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.

Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros. 



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário