TURBINA DE AVIÃO PEGA FOGO ANTES DE DECOLAR E AEROPORTO FECHA POR UMA HORA

 

Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira, 04, a turbina de um avião da Gol pegou fogo antes de decolar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. As pistas ficaram fechadas das 17h27 às 18h26.

Um gravação que circula nas redes sociais foi feita por uma passageira. O vídeo mostra o momento em que o avião se posiciona na pista para a decolagem e de repente acontece uma pequena explosão em uma das turbinas. Ninguém se feriu.

Após o incidente, o aeroporto suspendeu as operações devido aos resíduos deixados na pista pela aeronave que apresentou falhas. Após a limpeza da pista de pouso, o serviço foi retomado.

“A GOL informa que o voo G3 2040 desta quinta-feira (04/05) operando a rota Rio de Janeiro (SDU) para Porto Alegre (POA) às 17h20, teve a decolagem interrompida após ser constatada uma falha técnica no motor 2. A decisão foi tomada no início da corrida em baixa velocidade nos primeiros metros da pista do aeroporto Santos Dumont”, diz a nota da companhia aérea. Na declaração, a empresa informou também que irá acomodar os passageiros nos próximos voos.


Fonte: Am Post

Nenhum comentário