VÍDEO: AGENOR TUPINAMBÁ NEGA USAR 'VAQUINHA' PARA COMPRAR TÊNIS DE R$ 15 MIL

 

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM/ REPRODUÇÃO: AMAZON

Após sofrer mais ataques na internet, Agenor Tupinambá, tutor da capivara Filó, negou ter usado parte da vaquinha destinada ao pagamento de multas do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) para a compra de um tênis de quase R$ 15 mil. 

Tupinambá usou um tênis verde da marca Adidas, ao visitar São Paulo, nesta segunda-feira (8), e através das redes sociais, internautas passaram a acusá-lo de usar parte do dinheiro.

"Ele usando o dinheiro da vaquinha que fizeram para ele", acusou um internauta. "O dinheiro que vocês deram para vaquinha da capivara", escreveu outro.

No stories do Instagram, Agenor rebateu a acusação e disse que o tênis foi presente de um amigo e que teria recebido o sneaker há muito tempo.

"O povo não perdoa nada. Eu fui postar a foto desse tênis. Eu já tinha ganhado há muito tempo. O povo inventa, né? Eu ganhei do Marinho [Bello] há muito tempo. Eu já tinha usado. Então eu nem me preocupo com esse tipo de coisa", disse ele.

Agenor Tupinambá chegou a publicar o extrato com o valor recebido da vaquinha para comprovar que não retirou o dinheiro para a compra do tênis.  

"Vou reforçar o que já prometi: eu não vou lucrar nenhum real com essa história que me fez tão mal. O valor da vaquinha é para custear as multas e o processo, e qualquer valor que sobrar vou fazer ações sociais e doações."

Veja  vídeo:

Fonte: Mix de Notícias

Nenhum comentário