VÍDEO: CACHORRO É FLAGRADO ‘ROUBANDO’ PÃES NO MESMO HORÁRIO TODO DIA EM PADARIA

(Foto: Reprodução)

 Câmeras de segurança registraram “roubo” meio inusitado nesta sexta-feira (26). Um cachorro aparece roubando pães no mesmo horário em uma padaria de Marilândia, no interior do Espírito Santo.

A dona do estabelecimento, Maria de Fátima, perdeu as contas de quantas vezes foi assaltada pelo cachorro. Ela ainda ressaltou que os furtos acontecem desde o ano passado.

“A gente põe os pães numa mesinha ao lado da porta, pra fazer promoção. Aí esse cachorro vem e rouba os pães em cima da mesa. A primeira vez foi no ano passado, e já perdemos as contas de quantas vezes ele veio aqui roubar os pães”, disse.

Segundo a dona do local os cachorros do bairro seguem o exemplo do animal indo atrás dos pães.

“Esse cachorro parece que tem dono, mas vive na rua. E ele está trazendo outros cachorros para cá, todos de rua. Na primeira vez que ele veio, ele pegou o pão, atravessou a rua, subiu no canteiro e começou a comer. Ele tentou voltar, brigamos com ele, mas agora está vindo direto, acabou acostumando. A gente fica vigiando, mas um minuto de bobeira, ele entra, pega e sai, igual ladrão mesmo”, explicou Maria de Fátima.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário