VÍDEO: DEPUTADO XINGA E DERRUBA CELULAR DE JORNALISTA

(Foto: Reprodução)

O jornalista Guga Noblat expôs o deputado federal e ex-secretário especial de Cultura, Mário Frias (PL-SP), após ter sido xingado pelo mesmo e ter seu celular derrubado em uma sessão da câmara dos deputados em Brasília (DF).

Por meio das redes sociais, Noblat aponta que durante audiência na Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados, realizada nesta quinta-feira (11), teria sido chamado de “anão” pelo deputado, e após isso começou a gravar e depois derrubou o celular do jornalista.

“O clima tá ficando gostoso aqui dentro da Comissão de Comunicação. Deputado Mário Frias acaba de me agredir. Primeiro me chamou de “anão”, aí quando fui gravá-lo me ofendendo, ele arrancou meu celular da minha mão. Fica frio, Mário”, disse Guga Noblat.

VEJA VÍDEO:

Em outra postagem, Noblat diz que não tinha se dirigido a Frias e que o deputado o atacou com ofensas. “Eu sequer tinha me dirigido ao Mário Frias. Ele veio para cima de mim com ofensas pq no ano passado eu o entrevistei no Morning Show e abordei questões sobre suspeitas de corrupção contra ele, como não soube responder, está no ódio até hoje pelo visto”, completou o jornalista.

“Ainda bem que o Mario Frias é um péssimo ator e ninguém acredita nele”, finalizou Noblat, que reforçou que a confusão ocorreu durante audiência que definiu a criação de uma Subcomissão Especial sobre o Combate à Censura, composta exclusivamente por membros da oposição ao governo Lula na Câmara.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário