VÍDEO: DUPLA É PRESA EM ÁREA CONHECIDA COMO ‘FEIRA LIVRE DE DROGAS’ EM MANAUS

 

Divulgação

Manaus – Ronald Oliveira Barros, 20, e Patrick Kaio de Oliveira, 22, foram presos, na sexta-feira (5), em posse de oxi, cocaína e maconha. A prisão ocorreu na rua Louro Cereja, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. A área é considerada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como uma “feira livre de drogas”.

Conforme o delegado Ericson Tavares, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais já estavam investigando aquela área da cidade, após recebimento de denúncias sobre intensa comercialização de drogas na região.

“Já havíamos ido ao local anteriormente e constatamos que se tratava de uma espécie de ‘Feira livre de drogas’, com base nisso, montamos a operação e conseguimos prender esses indivíduos, apreender os entorpecentes e dinheiro, proveniente da venda do material ilícito”, explicou Tavares.

Conduzidos à delegacia, Ronald e Patrick foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados à audiência de custódia neste sábado (6) e ficarão à disposição da Justiça.

Denúncias sobre qualquer fato criminoso devem ser realizadas pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.



Fonte: D24am

Nenhum comentário