VÍDEO: ‘ESPIRITO NO HOSPITAL’: VEJA MOMENTO EM QUE ENFERMEIROS FLAGRAM ‘ALMA PENADA’ EM SALA CIRÚRGICA

(Foto: Reprodução)

Imagens assustadoras estão circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (17). No vídeo, os enfermeiros estavam se divertindo após longo expediente em um hospital até que eles foram surpreendidos por um aparecimento de uma “alma penada”.

O vídeo começa com um homem conversando com uma mulher na sala cirúrgica no fim do expediente arrumando os equipamentos para irem embora do local. Até que o enfermeiro avista um homem passando por um anexo do bloco cirúrgico. Ele imediatamente, pede licença da enfermeira para verificar que estava no local naquele horário.

Quando o enfermeiro acessa a outra sala, acabando vendo algo que dificilmente irá esquecer na vida. O que parecia um homem perdido pelo hospital, na verdade, era uma “alma penada” que assustou todos os enfermeiros presentes na sala.

O homem ver e filma um apoio metálico utilizado pelos médicos, se movendo sozinho e de maneira incomum pela sala. Acompanhado da enfermeira, logo se apavora com a cena e saí de cena com rapidez, assim como a profissional de saúde.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário