VÍDEO: EX-PM É FUZILADO NA FRENTE DA MÃE NO FERIADO DO DIA DAS MÃES

(Foto: Divulgação/Reprodução)
 

O ex-PM, João Carlos foi executado na tarde desse domingo (14), em Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi expulso da corporação por ligações com uma milícia, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O ex-PM está com outras pessoas em frente à casa da mãe, na rua Spinoza quando sete suspeitos encapuzados e armados. Eles o cercaram e fuzilaram João com tiros que atingiram a região da cabeça.

O homem fazia um churrasco em casa para familiares e amigos. Enquanto eles, foram comprar carvão em um depósito quando foi abordado pelos criminosos. O grupo discutiu com o ex-PM, antes de executá-lo

Um dos assassinos ainda atirou em João quando ele estava caído no chão. Ele morreu no local. Antunes trabalhava no Regimento de Polícia Montada da PM e foi expulso da corporação por ligação com a milícia “Liga da Justiça”.

João Carlos de Oliveira Antunes foi denunciado na operação Têmis, de 2009 e posteriormente condenado a 9 anos de prisão.

O corpo do ex-PM foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime.

Veja vídeo:


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário