VÍDEO; ‘GASOLINA PARA CORNO’: POSTO DÁ COMBUSTÍVEL GRÁTIS PARA CLIENTES QUE JÁ FORAM TRAÍDOS

(Foto: Reprodução / @adrianofrancino / TikTok)

Um vídeo viralizou nas redes sociais por mostrar uma oferta inusitada de um posto de combustíveis, localizado na cidade de Curralinhos (PI). “Gasolina para corno”, seria a proposta do estabelecimento, que supostamente estaria distribuindo gasolina de forma gratuita para clientes que já foram traídos.

Com a repercussão do vídeo, publicado pela conta @adrianofrancino no TikTok, internautas ficaram se perguntando se realmente existia um posto de combustíveis que estaria dando gasolina grátis para cliente que já levaram o famoso “chifre”. Porém, o caso se trata de uma enquete, satirizando o alto preço do combustível.

No vídeo, compartilhado em todos os cantos do Brasil, um homem interpreta o que seria um repórter, apresentando o posto e a oferta inusitada: gasolina para corno. O repórter ainda chega a entrevistar o “frentista Sérgio Antunes”, que dá maiores detalhes sobre a proposta do posto.

“Você já viu como tá o preço da gasolina? Muito caro. Imagina pagar isso e ser corno, né? Por isso que nós estamos, então, fazendo essa promoção que é para ajudar o chifrudão do Brasil”, diz o frentista.

No estabelecimento ainda há a “tabela do chifrudo”, listando todas as ofertas: “Comprovou o chifre = 5L de gasolina; comprovou o chifre e foi de um amigo ou parente = 10L de gasolina; chifre + perdoou e voltou = 1 tanque + troca de óleo.”

Veja o vídeo


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário