VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS GRAVAR MOMENTO EM QUE ESPANCA ENTEADA DE 3 ANOS

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Um homem identificado como Adriano Lima Bispo, de 28 anos, suspeito de ter torturado e espancado a enteada de três anos, se apresentou, na tarde dessa quarta-feira (3), na Delegacia de Polícia Civil do município de Simplício Mendes (387 km de Teresina). O vídeo está circulando nas redes sociais e aplicativo chocou a população de Simplício Mendes.

O delegado de Polícia Civil de Simplício Mendes, José Wellington, responsável pelo caso, disse que o homem foi preso e indiciado por torturar e filmar as agressões contra a enteada de três anos nessa quarta-feira (3) e vai para a audiência de custódia na Comarca da Justiça do município.

No vídeo, a enteada aparece deitada em uma cama sendo agredida por socos na cabeça deferidos pelo suspeito.

Ainda de acordo com o delegado, José Wellington declarou que a namorada do homem e mãe da criança, Maria do Socorro Carvalho Silva, está presa.

“Efetuamos vários cercos na região da localidade Sobradinho, em Simplício Mendes, e o homem que está sendo indiciado por tortura acabou de se entregar. Já estou comunicando ao Poder Judiciário, o cumprimento do mandado de prisão”, disse o delegado José Wellington.

A Justiça de Simplício Mendes determinou as prisões preventivas de Adriano Lima e de Maria do Socorro Carvalho Silva.

Veja vídeo:



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário