VÍDEO MOSTRA THOMAZ COSTA CORRENDO ATRÁS DE TATI ZAQUI COM FACA

(Foto: Reprodução)

Um vídeo compartilhado nas redes sociais chocou a internet ao mostrar o momento em que o ator Thomaz Costa persegue a cantora Tati Zaqui com uma faca dentro apartamento da funkeira na última segunda-feira (15).

O vídeo foi apresentado por ela à Polícia Civil no momento em que Tati registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado. Nas imagens é possível ver o momento que o ator corre com a faca na mão e ao perceber que está sendo filmado joga, a arma branca no chão de um dos cômodos do imóvel.

VEJA VÍDEO:

Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, nessa quinta-feira (18), e registrou um boletim de ocorrência contra o ator e ex-namorado Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

Ela foi submetida ao exame de corpo delito e, após isso, o caso foi enviado para o Poder Judiciário, que analisou as provas e concedeu medida protetiva em favor dela. Com isso, Thomaz fica proibido de se aproximar da cantora. 

A cantora relatou que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu diversos episódios de ciúmes, abuso psicológico, ofensas verbais e danos.

Tati relatou que desde novembro de 2022, Thomaz passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúme excessivo, que acabou se tornando uma violência, quando ela tentou deixar o apartamento do ator. Segundo o depoimento da cantora, Thomaz a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário