VÍDEO: MOTORISTA MULTADO QUEBRA NARIZ DE AGENTE DE TRÂNSITO

(Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira (22), um agente de trânsito foi agredido e teve o nariz quebrado por um motorista após aplicar uma multa a ele por estacionar em um local proibido na zona Sul de Porto Velho, em Rondônia.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o motorista que teve o veículo notificado por estacionamento irregular bate-boca com os demais agentes de trânsito no local enquanto uma pessoa filma a situação de longe.

Ao perceber que está sendo filmado, o suspeito parte para cima da pessoa que está gravando, momento em que a cena corta e quando volta já é mostrando uma briga entre o suspeito e os agentes de trânsito que resultou em nariz quebrado para um deles.

VEJA VÍDEO:

As imagens do caso foram publicadas pela Secretária Municipal de Trânsito em seu perfil oficial. Por meio de nota, a secretária afirma que repudia os atos de violência ocorridos contra o agente de trânsito, resultando em grave ferimento facial e quebra do nariz. 

“A Semtran condena qualquer forma de violência contra esses profissionais que desempenham um papel crucial na preservação da segurança viária”, disse a nota. A Semtran afirma expressar sua solidariedade e destacou exigir que as autoridades conduzam uma investigação minuciosa para responsabilizar o responsável por essa atitude violenta.

Nas redes sociais, o Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho postou uma nota de repúdio após as agressões.

“A presidente do Sindeprof Ellis Regina vem a público deixar seu repúdio às cenas de barbárie registradas na tarde desta segunda-feira (22), contra três servidores da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), atacados de forma covarde, no exercício de suas funções.

Infelizmente por meio de agressão, um servidor teve seu nariz quebrado após uma série de socos e chutes. O agente apenas cumpria seu dever de coordenar o trânsito na capital. Fato esse que torna a atitude do agressor, além de criminosa, um ato covarde.

O Sindeprof acompanhará de perto o andamento desse caso e deixa a disposição desses servidores o suporte jurídico e psicológico para que eles encarem essa lamentável situação com a mesma dignidade que desempenham suas atividades no trânsito.

Que casos como esse não se repitam e que a justiça seja feita.”



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário