VÍDEO: PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM DUPLA PRESA E CARRO CAPOTADO EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Uma perseguição policial entre dois homens, ainda não identificados, e os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), terminou com a dupla presa após capotarem o veículo que estavam usando na fuga na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais da 30ª Cicom, a dupla havia roubado o carro modelo Fiat Argo branco nas proximidades do Campo do Bahia, localizado no bairro Zumbi, na zona Leste de Manaus, por volta das 19h30. Durante a fuga, o veículo estava sendo rastreado e a vítima informou os policiais que o carro estava nas proximidades da Bola do Produtor, também na zona Leste.

Ainda conforme os policias, em determinado momento uma viatura avistou o veículo e a perseguição teve início, finalizando na avenida Margarita, após o veículo colidir com uma viatura da 30ª Cicom e capotar na via.

Mesmo sofrendo o acidente, os homens saíram ilesos e foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital. Na delegacia os policiais civis devem verificar a identidade dos suspeitos e confirmar se ambos tem ou não passagem pela polícia.

A vítima que teve o carro roubado pela dupla também foi orientada a ir até a delegacia prestar depoimento e retirar do estacionamento da unidade policial o veículo que foi recuperado. Com os suspeitos um revólver calibre 38, usado no assalto, foi apreendido.





*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário