VÍDEO: BOMBEIROS ISOLAM ÁREA DE INCÊNDIO EM HAMBURGUERIA DE MANAUS

(Foto: Reprodução)

O incêndio que atingiu a estrutura em um centro comercial de Manaus na manhã deste sábado (13) teria se iniciado em uma hamburgueria e se espalhado para as lojas próximas, segundo o Corpo de Bombeiros. Conforme os militares, há risco de explosão no prédio.

ACOMPANHE AO VIVO

Testemunhas relatam que as chamas rapidamente se alastraram pela hamburgueria, atingido também uma barbearia que fica ao lado do estabelecimento. Por conta do calor no local, o vidro de algumas janelas se estilhaçou, botando ainda mais risco a vida das pessoas que estavam no ambiente.

Por conta do risco de explosão, devido ao gás utilizado no preparo dos alimentos, os bombeiros decidiram isolar a área para avaliar a possibilidade e controlar a situação, preocupados com os inflamáveis de uso do espaço e com a estrutura do local.

VEJA VÍDEO:

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para atender a ocorrência e fazer o rescaldo da situação. A Polícia Militar, por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deve ajudar com a ocorrência e a identificar caso hajam vítimas no local. Ainda não há informações sobre feridos ou o que teria iniciado as chamas.

A situação causa impacto direto no trânsito de Manaus, pois o local está situado em uma das avenidas principais da cidade, que ligam a avenida Djalma Batista à avenida Constantino Nery. Por conta disso, equipes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) se deslocaram ao local para instruir os condutores que precisam passar pelo local.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário