VULGO 'NEGÃO', ENVOLVIDO EM MASS4CRE DO COMPAJ, É PRESO NA ZONA LESTE

Foto: Reprodução
Um suposto narcotr4ficante, identificado como Eliomar Moraes Saldanha, de 44 anos, vulgo 'Negão', foi preso na manhã desta sexta-feira (12), com arma, carregadores e drogas na Avenida Grande Circular, na zona Leste de Manaus.

Negão é suspeito de envolvimento na morte de um policial civil que aconteceu no ano de 2013, no bairro Parque Riachuelo, zona Oeste da cidade. Mas a ficha do criminoso não acaba aí, ele também é apontado como um forte narcotraficante, organização criminosa e latrocínio.

“Durante a abordagem ele já saiu do carro se entregando e deitando no chão e informando aos policiais que estava com uma arma de fogo em sua costa. Foi feita a revista pessoal e no veículo e assim recolhemos a arma e os carregadores. Ele também está envolvido em uma ocorrência de 2013, em que um policial civil acabou morrendo em cumprimento a um mandando de prisão em desfavor dele (Negão) e também no massacre do Compaj”, detalhou o tenente-coronel Márcio Leite, comandante do Batalhão Leste.

Além dele, um comparsa, identificado como Richarlison Vilhena de Carvalho, de 27 anos, conhecido como 'Genico', também foi preso. Este estava em um segundo carro e as equipes policiais conseguiram efetuar as prisões após perceberem que a dupla estava em atitude suspeita na localidade.



*Mix de Notícias

Nenhum comentário