CASO LORENA: JOHN LENON É PRESO SUSPEITO DE ESPANCAR CRIANÇA ATÉ A MORTE EM MANAUS; VEJA VÍDEO

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (31), um homem identificado como John Lenon Menezes Maia, de 33 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte de Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos.

O caso ocorreu no dia 27 de março de 2022, quando o corpo da menina foi encontrado enterrado no quintal do avô, no município de Autazes, interior do Amazonas. O corpo esquartejado estavam numa bolsa e foram achados por um animal de estimação da família.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) aponta que o casal Ana Beatriz Barbosa e John Lenon Menezes Maia, de 33 anos realizou o crime em Manaus. A investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) usou imagens de câmeras de segurança da capital para acusá-los.

VEJA VÍDEO:

Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, já havia sido presa nessa terça-feira (30) suspeita de matar a sobrinha. O corpo foi encontrado quatro dias depois, em uma bolsa, em Autazes, no interior do Amazonas. Na época do crime, a mulher havia sido presa por ocultação de cadáver e liberada, logo em seguida.

Em coletiva, após o depoimento de Ana, a delegada Joyce Coelho, titular da Depca disse que a mulher e o companheiro “corrigiam” a criança por meio de agressões. Após um dos espancamentos, a criança passou mal e faleceu em Manaus.

Segundo a delegada, Lorena foi espancada até a morte por Jhon Lenon, e teve as pernas e braços cortados. O corpo da menina foi colocado dentro de uma mala e levado para Autazes onde foi enterrado.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), reforça a divulgação da imagem de John Lenon Menezes Maia, de 31 anos, procurado por envolvimento no homicídio de Lorena Ferreira Rodrigues, que tinha 2 anos.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo cranio encefálico.

A mulher foi presa, porém, John Lenon Menezes Maia está foragido. A Polícia Civil, por meio da Depca, reforça a divulgação da imagem do suspeito, procurado por envolvimento no homicídio de Lorena Ferreira Rodrigues.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário