NOIVADO DE LUAN SANTANA TERMINOU APÓS CANTOR SE REAPROXIMAR DA EX, JADE MAGALHÃES

Foto: Reprodução 
Após quase dois anos juntos, Luan Santana e Izabela Cunha terminaram o noivado na última semana. O motivo não foi revelado pelo ex-casal, mas segundo fontes ouvidas pelo jornal Extra, a ex do cantor, Jade Magalhães, com quem ele namorou por 12 anos, entre idas e vindas, teria sido uma das causas da separação.
De acordo com as fontes, o cantor e a ex teriam se reaproximado antes mesmo de o noivado dele com Izabela terminar. Os dois mantinham contato, mas sempre longe dos holofotes, principalmente das redes sociais.

Após o anúncio do fim do noivado, algumas atitudes de Jade Magalhães chamaram a atenção e deram aos fãs do ex-casal a esperança de uma reconciliação. Em uma de suas publicações, por exemplo, a influenciadora publicou a seguinte frase: "A vida sempre te oferece uma nova chance. Isso se chama amanhecer". Ela também mudou o visual.

Luan terminou o noivado com Jade Magalhães em outubro de 2020. Na época, rumores davam conta de que o casamento dos dois havia sido adiado por causa da pandemia, o que acabou esfriando a relação. O casal chegou a morar junto na fazenda do cantor para ter a experiência antes de subir ao altar.

Fim do noivado com Izabela
O término do noivado de Luan Santana e Izabela Cunha foi confirmado pela assessoria de imprensa do cantor. A decisão foi tomada na última quinta-feira, 25, mas só veio à tona na segunda-feira, 29. O motivo não foi revelado e o ex-casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Luan e a modelo foram vistos pela primeira vez juntos em fevereiro de 2021 e oficializaram o namoro nove meses depois. Noivos há quase 1 ano, eles já faziam planos para o casamento. Em janeiro, o artista fez uma declaração para celebrar o aniversário de Izabela.



"É muito difícil às vezes falar sobre mim, mas falar de você é fácil. Acho que é assim quando a gente ama. E eu amo sua alma, seus humores e até as fraquezas, que todo mundo tem. Mas ninguém tem uma boca tão gostosa e tão macia de beijar, ninguém tem o corpo mais lindo, ninguém tem o cabelo mais cheiroso", destacou o cantor.

Natural de Poços de Caldas, em Minas Gerais, Izabela Cunha, além de modelo, é estudante de Moda e chegou a fazer alguns trabalhos fora do Brasil. Ela participou de um dos clipes de Luan Santana após assumir o namoro, o da canção Ilha.

*Terra

Nenhum comentário