VÍDEO: SUSPEITO DE ESTUPRAR MULHERES NO CENTRO DE MANAUS ARRANCOU PARTE DE ORELHA DE VÍTIMA COM MORDIDA, DIZ DELEGADO

(Foto: Reprodução/Vídeo)

O homem de 32 anos, acusado de estuprar mulheres no Centro de Manaus, agia com extrema violência contra as vítimas, de acordo com o delegado Marcelo Martins. Ele chegou a arrancar parte da orelha de umas vítimas com uma mordida.

Segundo o delegado, os casos aconteceram em datas próximas, e por volta das 19h, horário estratégico por conta de grande movimento na região.

“Ele ficava observando as mulheres que circulavam na localidade e, aquelas que não se atentavam ou demoravam para trancar as portas dos carros, ele as dominava com uma arma branca, conduzia o veículo para um local deserto e cometia os delitos”, disse Martins.

Ainda de acordo com o delegado, além das ameaças, usando faca, o suspeito também estrangulava as mulheres, fazendo com que elas desmaiassem durante os estupros.

“Este homem provocou mais de 10 desmaios em uma única vítima durante o crime. Outra mulher também contou que percebeu o estupro ainda em curso, quando voltou a consciência após receber um golpe “mata leão”. Já em outro caso, o indivíduo arrancou a orelha de uma vítima com uma mordida”, finalizou Martins.

O homem vai responder por estupro e roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja vídeo:


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário