0A0: AMAZONAS VACILA E NÃO VENCE APARECIDENSE NO ZAMITÃO

                         LANCE COMUM DO JOGO: SASSÁ ISOLADO CONTRA VÁRIOS ADVERSÁRIOS

Jogando na tarde deste sábado(5) no Carlos Zamith, pela Serie C, com uma temperatura na casa dos 33 graus, o Amazonas perdeu uma chance de ouro de se distanciar na liderança da competição. Foi um zero a zero preguiçoso e com uma sonolência de ambas as equipes, apesar de ser nítida a vontade do time goiano de segurar o empate. 

Jogando em seus domínios, a Onça se precaveu e o técnico Rafael Lacerda entrou com dois volantes pra proteger sua defesa, já que o empate também não seria mal resultado. O artilheiro das quatro series, Sassá jogou praticamente isolado nos 90 minutos e mais uma vez passou em brancas nuvens sem encontrar o caminho das redes(terceiro jogo seguido sem marcar). Sassá tem 13 gols na competição.

Com esse empate, o Amazonas alcança 29 pontos, mas pode ser igualado pelo Operário na rodada que em Ponta Grossa - PR, contra o São Bernardo que acumula cinco empates seguidos. 

Na próxima rodada, no sábado (12), a Onça encara o São Bernardo em São Paulo, às 15hs. 

MANAUS PASSA PELO POUSO ALEGRE NO MANDUZÃO E AFASTA DEGOLA

                                           FOTO: CHIARINI JR.

O Manaus FC venceu o Pouso Alegre por 1 a 0 na tarde deste sábado (5) e deixou o Z-4 da Série C do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Gabriel Correa aos 11 minutos do 2º tempo. 

Com o resultado, o time amazonense sobe quatro posições na tabela e deixa a zona da degola. Já o Pouso Alegre estaciona na 19ª colocação e fica à espera de um milagre para não ser rebaixado a três rodadas do fim da fase de classificação.

Com o resultado, o Manaus sobe para a 14ª posição e agora tem 17 pontos. Já o Pouso Alegre estaciona nos 12 pontos e pode até terminar a rodada na lanterna da Série C. O time está agora a cinco pontos do Remo, primeiro time fora do Z-4 e que ainda nem jogou na rodada.

Na próxima rodada, o Pouso Alegre vai a Natal (RN) enfrentar o América, no domingo (13), às 19h, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Já o Manaus recebe o Remo no mesmo dia, só que às 16h, em outro confronto direto contra o Z-4.

REDAÇÃO COM APOIO DO GE.COM



Nenhum comentário