MAX VERSTAPPEN PODE SER INVESTIGADO POR VÍDEO EM CARRO

Foto: Reprodução/Instagram/@maxverstappen1

Na semana de retorno da F1 2023, Max Verstappen chamou a atenção pela conduta em vídeo postado. Segundo o jornal francês Nice-Matin, o holandês pode ser investigado por infrações de trânsito vistas em vídeo. Em vídeo publicado por amigo, é possível ver Max pilotar seu carro a 124 km/h, velocidade acima do limite de 90 km/h em túnel na França. No vídeo, o piloto mantém apenas uma mão no volante enquanto mexe no painel do carro. Ele também usa fones de ouvido para cancelamento de ruído.

Oficialmente, na ausência de um registro oficial de velocidade, é quase impossível que o holandês possa ser multado por excesso de velocidade. Mas ele pode, segundo o regimento, ser processado por colocar a vida de outras pessoas sob risco. Outra opção é que seja feito um acordo por um pedido público de desculpas da parte de Verstappen.

Confira o vídeo:

O carro avaliado em R$15 milhões, Aston Martin Valkyrie é uma colaboração entre a Aston Martin e a RBR, projetado por Adrian Newey. O automóvel é feito de fibra de carbono, possui um motor V12 e é definido pela montadora como “o mais próximo possível de um carro de Fórmula 1 sem estar restrito à pista”.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário