VÍDEO: BABÁ QUEBRA O SILÊNCIO NO FANTÁSTICO SOBRE AGRESSÃO DE CASAL EM CONDOMÍNIO DE MANAUS

(Foto: Reprodução/Globo)

A babá, Cláudia Gonzaga, falou em entrevista ao Fantástico na noite desse domingo (27) sobre as agressões sofridas pelo casal, o policial civil Raimundo Nonato Machado e a esposa dele, Jussana Machado em um condomínio da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, no dia 18 de agosto.

“Eu só senti quando ela me empurrou. Quando eu me virei, eu já fui apanhando literalmente, né? Ela já foi me batendo, me dando socos. Eu não tive nem chance de defesa. Eu me sinto humilhada, é assim que eu me sinto”, disse a babá, muito emocionada ao relembrar do acontecimento.

Veja entrevista da babá

Durante as agressões, o patrão da babá, o advogado Ygor Colares, foi baleado pela esposa do policial civil, Jussana. O advogado foi até o local para defender a funcionária das agressões do casal.

O advogado, disse ao Fantástico, que sempre solicita um motorista de aplicativo as funcionárias no retorno para casa. E no dia das agressões fez o mesmo com a babá. Ao olhar na varanda se o veículo já havia chegado, acabou percebendo que Cláudia estava sendo agredida de forma covarde no estacionamento do condomínio.

De acordo com Ygor, ele se mudou para o condomínio com a família há três anos e nunca havia acontecido nada do gênero. Ainda de acordo com o advogado, a briga entre a babá e o casal começou por acusação de “fofocas”.

“O Nonato e a Jussana me procuraram semanas antes de todo esse ocorrido, alegando que a Cláudia estava fazendo fofoca sobre eles no condomínio. A Cláudia negou veementemente qualquer ato de fofoca e eles ficaram irritados. Eles gostariam que eu demitisse a Cláudia”, conta.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário