DETENTA É INVESTIGADA POR PRODUZIR FOTOS DE DENTRO DE PRESÍDIO PARA SITE ADULTO

 

Reprodução

Uma detenta, que não teve o nome revelado, está sendo investigada depois de produzir fotos e vídeos sensuais de dentro do presídio. As imagens começaram a circular e revelou o fato que a mulher estava de posse de um celular, o que é proibido, dentro da Penitenciária Feminina de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações, a mulher cumpre pena por ser acusada de ser a mandante de um assassinato na cidade. Nas imagens, é possível ver ela fazendo poses de cunho sexual, parcialmente vestida ou completamente nua, no banheiro da cela e na cama. A suspeita ainda é de que a mulher estava produzindo as fotos e os vídeos para compartilhar em um site de conteúdo adulto, onde os usuários pagam para consumir material erótico.

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) da Paraíba identificou a presa e realizou uma vistoria na cela em que ela estava. Um celular foi encontrado em posse da mulher que foi preventivamente conduzida ao setor de isolamento. Uma sindicância interna foi aberta pela Seap.


Fonte: D24am

Nenhum comentário