ATIRADOR QUE MATOU 18 PESSOAS EM ATENTADO NOS EUA É ENCONTRADO MORTO
O atirador que matou 18 pessoas e deixou 13 feridas que estavam em um bar e em uma pista de boliche na cidade de Lewiston, no estado do Maine, nos Estados Unidos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (27).
De acordo com o “New York Times”, o atirador foi encontrado morto pelos policiais dos EUA nesta sexta-feira. O suspeito estava perto de um centro de reciclagem onde ele trabalhava.
As buscas estavam sendo realizadas nas proximidades do rio onde o carro dele foi localizado. O secretário de segurança do estado, Mike Sauschuck, disse que ainda não pode compartilhar o conteúdo da nota. A polícia teria encontrado um bilhete escrito pelo atirador.
A principal suspeita é que ele tenha tirado a própria vida, segundo informações das emissoras norte-americanas.
Relembre o caso:
Um novo incidente envolvendo tiros em um local público ocorreu nos Estados Unidos (EUA) hoje. Desta vez, um homem teria atirado em dezenas de pessoas em dois estabelecimentos na cidade de Lewiston, no estado do Maine, na quarta-feira (25/10). Informações iniciais sugerem que pelo menos 22 pessoas perderam a vida, e cerca de 60 ficaram feridas.
O suspeito do ataque está foragido, e a polícia fez um apelo através das redes sociais, pedindo que as pessoas se mantenham em suas casas com as portas trancadas. A polícia do estado do Maine comunicou isso por meio da plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário