VÍDEO: CRIANÇAS ISRAELITAS SÃO APRISIONADAS EM JAULAS POR TERRORISTAS DO HAMAS

 

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Nesse sábado (7), famílias inteiras foram sequestradas por terrorista do grupo extremista Hamas, em Israel. No vídeo, crianças aparecem em jaulas enquanto um homem zomba delas em árabe. Neste domingo (8), os acontecimentos continuam a chocar e provocar temor.

ASSISTA:

Ataque em Israel

Israel sofreu um bombardeio neste sábado (7) por homens armados e ao menos 40 pessoas morreram por conta do ataque. O grupo extremista Hamas reivindicou a autoria do atentado. Além das mortes, 779 pessoas ficaram feridas.

Vídeos divulgados após o ataque mostram a devastação deixada após os ataques.

Comandado pelo militar Mohammad Deif, o grupo informou que 5 mil foguetes foram lançados da Faixa de Gaza, que divide a Palestina e Israel, que emitiu sinais de alerta sobre os bombardeios na parte sul e central de Israel, inclusive em Jerusalém.

O presidente da nação israelita, Benjamin Netanyahu, se pronunciou após os ataques, declarou que Israel está em guerra e pediu oração pelo país.

“Cidadãos de Israel, estamos em guerra. Não e, uma operação ou em conflito menor, mas em guerra. Esta manhã, o Hamas lançou um ataque surpresa assassino contra o Estado de Israel e os seus cidadãos. Estamos vivendo isso desde as primeiras horas da manhã. Convoquei os chefes das forças de segurança e ordenei, em primeiro lugar, a evacuação das comunidades que foram infiltradas por terroristas”, disse o primeiro-ministro falando da contraofensiva ao grupo.

“Estamos em guerra e vamos vencê-la”.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário