ANDRÉ ‘RAPARIGA’ É ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA E DEFESA DE HUMORISTA ALEGA QUE CASO FOI EXPOSTO DE FORMA MIDIÁTICA

 
Reprodução: Divulgação
O humorista e influenciador digital André Rapariga foi acusado de agredir a esposa dele identificada como Sabrina, na manhã deste domingo (12), na casa em que moram, em Manaus. Em nota, a defesa do acusado afirmou que o caso "está sendo exposto de forma midiática".

Segundo informações repassadas para a polícia, a esposa afirma que foi agredida com socos na costela e tapas. Além disso, Sabrina disse que o humorista costuma agir com violencia com as duas filhas.

O casal está junto há seis anos e André acumula mais de 47 mil seguidores em seu Instagram.

Sabrina prestou depoimento na sede da Delegacia Especializada em Crime Contra a Mulher (DECCM), e a mãe dela reforçou as acusações contra André.

“Ele é um pai grosseiro, ele é violento com as crianças, tanto que eu já quis denunciar ele pro conselho tutelar e ela não deixava. Agora eu quero que ele pague!”.

O advogado de defesa de André se pronunciou através de nota e afirmou que repudia qualquer informação tendenciosa partindo de sua ex-sogra. Além disso, justificou que "o caso foi baseado tão somente em vias de fato (e não “espancamento”)"

Confira na íntegra:

A defesa-técnica do humorista André Rapariga vem a público informar o seguinte:

Referente aos eventos alegados em matéria jornalística veiculada na data de hoje envolvendo suposta agressão praticada contra sua ex-companheira.

Inicialmente André repudia qualquer informação tendenciosa partindo de sua ex-sogra que declarou de forma mentirosa que sua filha foi espancada, mas sequer foi convidada a declarar em sede policial.

Do contrário, o registro foi baseado tão somente em vias de fato (e não “espancamento”) tanto é verdade que na companhia da sua defesa o influenciador foi imediatamente liberado após ser ouvido, demonstrando assim que os fatos noticiados são o inverso daqueles apurados pela Polícia Civil.

O humorista foi espontaneamente até a delegacia de polícia, sem qualquer resistência em prestar sua versão dos fatos.

O combate à violência contra a mulher jamais pode ser pautado em tentativas de induzir a opinião pública ao erro, especialmente se as informações forem de cunho sensacionalista com o único objetivo de promover o “cancelamento”, dada a animosidade pessoal ou descontentamento contra o ex-genro em decorrência dos naturais desentedimentos familiares entre genro-sogra.

Colocar em xeque a reputação de um profissional que trabalha com imagem e alegar que este é um mau pai demonstra ainda mais as fragilidades das alegações, tendo em vista que o humorista não responde a qualquer outra acusação, nunca passou por procedimento policial e sequer foi acusado de qualquer tipo de violência, na verdade está sendo exposto de forma midiática como espécie de punição antes mesmo de poder dar sua versão dos fatos.

Por fim, comunica que fará um pronunciamento sobre os acontecimentos amanhã às 18h em seu instagram oficial.

Alexandre Torres Jr

Advogado

Nenhum comentário