JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE SEGUNDO SUSPEITO DE ASSALTAR CASA DA FAMÍLIA DE BRUNA BIANCARDI

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O segundo suspeito de ter participado do roubo à residência da família de Bruna Biancardi, mãe da filha recém-nascida de Neymar Jr, teve sua prisão temporária determinada pela Justiça neste final de semana. No total, três homens estiveram envolvidos no crime, e um deles foi detido em flagrante. A Polícia Civil está em busca do novo suspeito, “bem como identificar e prender o terceiro envolvido”.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o suspeito procurado pela polícia tem 19 anos. O indivíduo que foi preso em flagrante tem 20 anos e residia no mesmo condomínio de Bruna. Conforme relatado pelos pais da influenciadora, que estavam na residência durante o roubo e foram feitos reféns pelos criminosos, três homens participaram da invasão.

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, 7, em Cotia (SP), quando Bruna não estava em casa. Em entrevista ao Estadão, a delegada Mônica Gamboa, responsável pela investigação do caso, revelou que os assaltantes usaram o nome de Neymar para cometer o delito, mas a polícia descartou a possibilidade de tentativa de sequestro de Bruna e Mavie, já que solicitavam joias e dinheiro.

Os suspeitos roubaram uma quantia estimada entre R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e objetos valiosos. O roubo teve uma duração de aproximadamente 25 minutos, e os pais de Bruna não sofreram ferimentos durante o episódio.


Estadão Conteúdo*

Nenhum comentário