GENRO DIZ QUE MATOU SOGRA PORQUE ELA COBROU PARA CUIDAR DO NETO EM MANAUS

 

Divulgação

Amarildo Maia de Araújo Júnior, 34, preso suspeito de matar a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, 50, disse à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que se revoltou com a vítima porque ela teria cobrado uma quantia em dinheiro para cuidar do filho dele que é neto dela. O corpo da vítima foi encontrado, na quinta-feira (30), na avenida Gisele, no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem surpreendeu a vítima com um mata-leão. Amarildo contou à polícia que não tinha uma boa relação com a vítima.

“No entender dele [Amarildo], por ela ficar com outros netos e não cobrar, ele se sentiu revoltado. Ele acredita que ela não deveria ter feito a cobrança. Quando ele voltou para casa a surpreendeu quando ela estava assistindo televisão. Ele deu um mata-leão nela e jogou o corpo em um tonel que tinha na casa. Ele disse que o local estava sem luz então facilitou para ele esconder o corpo. No outro dia, ele colocou entulho e pedra no tonel e chamou um frete. Ele jogou o corpo em uma lixeira clandestina”, disse a delegada.

O corpo foi encontrado por uma pessoa que coleta materiais recicláveis estava passando pelo local. Aamrildo foi preso após ser espancado em uma rua no bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus. Ao chegaram no endereço, o filho de Maria Leila informou que o homem era o principal suspeito de ter matado a sogra.

Ainda segundo a polícia, Amarildo já respondia por um procedimento de tráfico. Agora, o homem está à disposição da Justiça.


Fonte: D24am

Nenhum comentário