HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR ESPOSA E DEIXAR CORPO EM CANAVIAL

(Foto: Reprodução/EPTV)

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta desta quarta-feira (20), suspeito de matar Vanessa Veroneze Francisco, de 31 anos, sua própria esposa no dia 27 de novembro após um roubo em um sítio na cidade de São Pedro, no interior paulista.

O corpo de Vanessa foi encontrado cerca de 1 km de distância da área rural em que morava com o marido, e a filha do casal, de 7 anos. No dia do crime, o marido relatou à polícia que um homem armado e encapuzado invadiu o sítio da família, rendeu o casal, roubou R$ 6 mil, obrigou ele a tomar medicamentos e levou Vanessa como refém no carro do casal. Ainda segundo o depoimento do suspeito, o criminoso perguntava a todo momento “onde estaria o dinheiro”.

O marido de Vanessa contou ainda que logo após afirmar que não havia dinheiro na casa, “foi agredido com socos no rosto” e também “obrigado a tomar um comprimido”. Caso ele não fizesse isso, o suposto assaltante teria afirmado que mataria a filha das vítimas. A criança, ainda de acordo com o marido, estava dormindo nesse momento.

O caso foi registrado como latrocínio pela Polícia Civil, mas a investigação apontou contradições na versão relatada pelo homem. Durante as investigações, a polícia encontrou um recado em uma parede do sítio da vítima apontando onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 38 foi encontrado dentro de um barril. O armamento pertence ao pai da vítima, que relatou ter sido furtado dias antes do crime.

De acordo com a Delegacia de Especializada em Investigações Criminais (Deic), ele passou a ser investigado pelo crime e deverá ser encaminhado para a sede da Deic, em Piracicaba, também no interior de São Paulo.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário