VEJA ESQUADRÃO DE CRAQUES QUE O FLUMINENSE PODE ENFRENTAR NA FINAL DO MUNDIAL

(Foto: Reprodução/Instagram/@mancity)

Com o fim do ano, chegou a hora de saber qual time vai poder se “gabar” de ser o melhor time do mundo. A Copa do Mundo de Clubes da FIFA, mais conhecido apenas como Mundial, tem o Fluminense tentando seu primeiro título na competição. O clube carioca já está na final, mas pode ter um desafio gigantesco.

Na competição deste ano, o Manchester City é o time a ser batido e apontado como melhor equipe do mundo, reunindo os mais renomados jogadores do planeta. Comandado pelo técnico Guardiola, o clube inglês conquistou a UEFA Champions League no meio de 2023.

O Manchester City para enfrentar o Fluminense tem que vencer o clube japonês Urawa Reds na semifinal do Mundial. Agora vamos conhecer os craques do time azul-claro.

Guardiola tem algumas dúvidas, muito por causa da ausência de Kevin De Bruyne, eleito três vezes, o melhor meio-campo do Mundo pela Fifa. O jogador está machucado há 6 meses. No lugar dele, o técnico pode colocar Mateo Kovacic, volante croata, com passagens por Inter de Milão, Real Madrid e Chelsea, ou Julian Álvarez, que fez dupla com Messi no ataque durante a conquista da Copa do Mundo pela Argentina em 2022.

Julian Álvarez, o substituto de Kevin De Bruyne(Foto: Reprodução/Instagram/@juliaanalvarez)

Mas o destaque é mesmo Erling Haaland, jogador com mais gols no ano (51 gols em 2023), segundo lugar no prêmio Bola de Ouro e finalista do prêmio The Best. O atacante de 23 anos é apontado como a próxima grande lenda do esporte. Ele teve uma lesão no início de dezembro e não vai jogar contra o Urawa Reds, mas vai estar pronto em possível final contra o Fluminense.

Erling Haaland, o cara do momento no Manchester City(Foto: Reprodução/Instagram/@mancity)


Veja o provável escalação do Manchester City contra o Fluminense, caso os ingleses passem do Urawa Reds:

Ederson; Walker, Rúben Dias e Aké; Stones e Rodri; Bernardo Silva, Foden, Álvarez, De Bruyne e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário