ASSALTANTE ESCAPA DA MORTE APÓS SER SEQUESTRADO POR TRAFICANTES DO TRIBUNAL DO CRIME EM MANAUS

 

Divulgação

O assaltante Maike do Nascimento Martins, 25, foi sequestrado na madrugada deste sábado, 27, colocado em um carro e levado para ser executado na Estrada do Cetur, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, mas escapou da morte.

De acordo com informação dos policiais da 20ª Cicom que estiveram no local atendendo a ocorrência, no momento que Maike foi retirado do carro e estava sendo brutalmente espancado, antes da execução, passava pelo local um morador da área que é vigilante.

Temendo serem reconhecidos os três agressores correram de volta para o carro e foram embora em alta velocidade, deixando o assaltante bastante ferido e após a chegada dos policiais militares, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado.

O homem confessou que estava assaltando no bairro

do Jorge Teixeira quando foi sequestrado

O próprio Maike informou para os policiais militares, que é assaltante e estava fazendo um arrastão no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, quando foi interceptado pelos três homens, colocado no carro e levado para aquela área para ser executado.

Maike disse ainda que os homens estavam armados com facas e durante o trajeto, foi espancado o tempo todo e avisado que era seu último dia de vida, porque ele seria morto e esquartejado, para pagar pelos assaltos que praticava no bairro do Jorge Teixeira.

Sequestradores fugiram deixando para

trás o assaltante ferido 

 

Maike é colocado na ambulância para ser levado para o

HPS Dr. João Lúcio pela equipe do Samu

(Fotos: Divulgação)

Os três homens também diziam que eram traficantes, membros de facção e de um tribunal do crime, mas no momento que retiraram o assaltante do veículo, tiveram eu abortar o plano de execução abandonaram Maike no local e fugiram.

A última informação que se tem é que o assaltante que escapou da morte, mesmo assim estava muito ferido e foi levado para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, antes de ser conduzido ao 14º DIP para ser finalizada a ocorrência policial.

 



Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário