JULGAMENTO DOS POLICIAIS ACUSADOS DE MATAR JOVENS É ADIADO PELA SEGUNDA VEZ EM MANAUS

 

Foto: Reprodução 
O julgamento dos sete policiais militares marcado para começar na manhã desta segunda-feira (29), foi adiado pela segunda vez. Os jovens desapareceram no bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus, em 2016. 

De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) por meio de nota, a juíza de direito Patrícia Macedo de Campos, da 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus adiou o julgamento a pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).

O ofício assinado pelo Procurador-Geral de Justiça Alberto Rodrigues Nascimento Junior, na sexta-feira (26), alega a impossibilidade momentânea de designar um promotor para atuar na Sessão pautada para esta segunda-feira. De acordo como TJAM, ao abrir a Sessão e comunicar ao público presente, incluindo aos réus e seus advogados sobre a razão do adiantamento, a magistrada informou que o julgamento foi remarcado para o dia 1º de abril de 2024. A data foi acordada com o Ministério Público, segundo a Justiça.

O julgamento do caso estava marcado para ocorrer, inicialmente, em novembro do ano passado, mas foi adiado a pedido do Ministério Público do Amazonas (MPAM) e da defesa de um dos réus que, na época, estava com suspeita de meningite.

Nenhum comentário