CORPO ESQUARTEJADO É ABANDONADO COM BONECA AO LADO; VEJA VÍDEO

Foto: reprodução/pixabay

Um homem identificado como David Martins do Carmo, 35 anos, foi brutalmente assassinado no Rio de Janeiro. O corpo foi encontrado na última terça-feira (30) O crime ocorreu na avenida Canal do Anil, na Gardênia Azul, zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações preliminares, a vítima pode ter sido confundida por um estuprador, dada a maneira macabra que seu corpo foi abandonado.

David estava saindo da igreja com seu filho no momento em que foi abordado por criminosos, que pediram pra ver o seu celular, porém, ele recusou. A vítima foi sequestrada pelos suspeitos e não foi mais vista. A polícia foi acionada quando corpo esquartejado do homem foi encontrado. Os criminosos tiraram os membros e a cabeça da vítima. Junto dos restos mortais foi deixado uma boneca, que simboliza que o homem foi morto por crime de pedofilia.

A mãe da vítima, Ana Cristina, 55 anos, contou que David era um trabalhador e frequentador a igreja. A família descarta qualquer envolvimento da vítima com atividades criminosas. A polícia confirmou que o rapaz não tinha antecedentes criminais. O caso segue em investigação.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário