MOTORISTA DE VAN ESCOLAR MORRE AO SER BALEADA EM ESTACIONAMENTO; EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO

(Foto: Divulgação)

Uma motorista de van escolar, Rosimeire Cabral, de 49 anos, morreu após ser alvejada por volta das 5h30 desta manhã de quinta-feira (8) no bairro Casa Verde, localizado na zona norte de São Paulo. Ela estava a caminho de um estacionamento onde guardava a van escolar que conduzia quando foi atingida pelo disparo. A Polícia Civil está presente no local com peritos e investigadores. O ex-marido da motorista de transporte escolar teria sido o autor do disparo que a matou.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o óbito foi constatado no local.

O percurso entre a residência de Rosimeire e o local do incidente, na Avenida José Brito de Freitas, era habitualmente percorrido a pé em aproximadamente 2 minutos. Testemunhas relataram ao SBT que a vítima trabalhava em uma rota escolar na zona sul da cidade.

Um casal, que também estava presente no estacionamento, presenciou o momento do ataque e imediatamente chamou as autoridades policiais e equipes do Samu. Infelizmente, a motorista não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Residentes da área afirmaram ter ouvido os gritos da vítima e o som do disparo.

A condutora deixou uma filha de 15 anos.

A polícia já solicitou as imagens das câmeras de vigilância da região e está conduzindo rondas para compreender as circunstâncias que motivaram o crime.

O registro da ocorrência está sendo realizado no 13° Distrito Policial (Casa Verde).


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário