MULHER GRÁVIDA É MORTA COM MAIS DE 10 TIROS NO SANTO AGOSTINHO

(Foto: Yure Menezes / Portal Tucumã)

Uma mulher identificada como Gleisiane Pereira Leite, de 26 anos, foi brutalmente assassinada na própria casa na rua Judeia, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava grávida de dois meses e por volta das 4h teve sua residência invadida por criminosos que estariam disfarçados de policiais. Ainda segundo a PM, a mulher estava com o namorado e o filho de 3 anos.

O homem foi identificado como Alcinei Pereira e relatou aos agentes que os criminosos ordenaram que ela soltasse o filho que estava no seu colo no momento da execução. Os suspeitos arrastaram a vítima para um outro cômodo da casa e efetuaram mais de 10 tiros contra ela. Os suspeitos ainda tentaram atirar em Alcinei no momento em que ele fugia do local.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário