APÓS SAÍDA DA PRISÃO, DANIEL ALVES FAZ LIMPA E REMOVE ATÉ AMIGOS NO INSTAGRAM

Foto: Getty Images / Purepeople
O ex-jogador Daniel Alves, que foi condenado por estupro na Espanha, fez uma limpa em seu perfil no Instagram e deixou de seguir todas as pessoas após a saída da prisão na última segunda-feira, 25.

Antes disso, Alves seguia 1.376 pessoas, entre eles Neymar e a ex-esposa Joana Sanz. O perfil do ex-jogador, que está entre os 30 brasileiros mais seguidos da plataforma, soma 36,5 milhões de seguidores.   

Preso desde janeiro de 2023, o ex-jogador realizou o pagamento de um milhão de euros de fiança, o equivalente a R$ 5,4 milhões, na atual cotação, para sair da penitenciária de Cain Brians e receber liberdade provisória. 

Alves foi acusado e condenado pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida por seguranças do estabelecimento, que acionaram a polícia devido ao caso de violência sexual. Em meio ao processo, o ex-jogador negou o crime e mudou sua versão do caso algumas vezes.

Com a decisão, a Justiça da Espanha determinou que o ex-jogador tivesse todos os passaportes confiscados. Ele também deve manter distância mínima de 1 quilômetro da casa da vítima e do local de trabalho dela.

Ainda de acordo com a sentença, o ex-atleta precisa comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, ou quantas vezes for solicitado.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário