BAR DESTRUÍDO POR CARRO ENCERRA ATIVIDADES APÓS TRAGÉDIA COM FUNCIONÁRIOS EM MANAUS
O tradicional bar Buteco de Ponta, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, anunciou nesta quinta-feira (14) o encerramento de suas atividades após um trágico acidente que resultou na morte da garçonete Gabriela Gomes e deixou gravemente ferido o funcionário Claudir da Silva Jr.
O fatídico incidente ocorreu no último domingo (10), na movimentada avenida Noel Nutels. Um carro S10 branca, em alta velocidade, perdeu o controle e invadiu o estabelecimento, causando destruição e atropelando os funcionários.
Gabriela Gomes, uma querida garçonete do bar, veio a óbito no local do acidente, enquanto Claudir da Silva Jr, outro funcionário, teve suas pernas gravemente feridas durante a colisão.
Em uma nota divulgada nas redes sociais, a equipe do bar expressou sua gratidão aos clientes, funcionários e parceiros, além de anunciar o encerramento das atividades do estabelecimento.
“Durante esses anos de funcionamento sempre trabalhamos buscando proporcionar além do entretenimento, um ambiente seguro e agradável aos nossos clientes. Compartilhamos com vocês diversos momentos de alegria, descontração e diversão. Foram muitas histórias, muitas amizades que enriqueceram e trouxeram enorme aprendizado.
Por isso estamos aqui para agradecer a confiança, o carinho e a preferência de todos os nossos clientes, amigos, parceiros, músicos e cantores que fizeram parte desta jornada. Aos funcionários nossos sinceros agradecimentos por toda dedicação, apoio e compromisso que contribuíram para o sucesso do trabalho realizado. E como a vida é feita de ciclos, aqui encerramos este com a certeza de que oferecemos o nosso melhor. Muito obrigado”, diz a nota.
O encerramento das atividades do bar deixa uma lacuna na vida noturna de Manaus e marca o fim de uma era para os frequentadores e funcionários que compartilharam momentos memoráveis no estabelecimento. Que os momentos de alegria vividos sejam lembrados com carinho por todos os que passaram por lá.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário