BAR INVADIDO POR PICAPE PUBLICA DESPEDIDA E FECHA AS PORTAS APÓS ACIDENTE FATAL EM MANAUS

Foto: divulgação
O bar Buteco de Ponta, anunciou nesta quinta-feira (14), o encerramento das atividades, após o trágico acidente que vitimou uma garçonete, identificada como Gabriele Gomes, e deixou um outro funcionário ferido, identificado como Claudir Júnior, que teve as pernas quebradas. O estabelecimento agradeceu aos colaboradores e clientes e descreveu que "a vida é feita de ciclos".

“Durante esses anos de funcionamento sempre trabalhamos buscando proporcionar além do entretenimento, um ambiente seguro e agradável aos nossos clientes. Compartilhamos com vocês diversos momentos de alegria, descontração e diversão. Foram muitas histórias, muitas amizades que enriqueceram e trouxeram enorme aprendizado. Por isso estamos aqui para agradecer a confiança, o carinho e a preferência de todos os nossos clientes, amigos, parceiros, músicos e cantores que fizeram parte desta jornada. Aos funcionários nossos sinceros agradecimentos por toda dedicação, apoio e compromisso que contribuíram para o sucesso do trabalho realizado. E como a vida é feita de ciclos, aqui encerramos este com a certeza de que oferecemos o nosso melhor. Muito obrigado”, disse a publicação. 

O acidente

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 06h50 quando o motorista da Pick-up da Prefeitura Municipal de Autazes perdeu o controle do veículo e invadiu o bar na manhã do último domingo (10), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova. 

O bar já estava fechado, mas havia alguns funcionários que estavam fazendo a limpeza e reposição de bebidas do estabelecimento quando o acidente aconteceu.

O funcionário do bar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O condutor do veículo não sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos. 

O motorista, Ronaldo Ribeiro Mota Júnior, teve a prisão preventiva decretada pela juíza de direito plantonista das Audiências de Custódia, Rosália Guimarães Sarmento, de segunda-feira (11). Ele foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool e lesão corporal gravíssima que vitimou a garçonete.

Nenhum comentário