IMAGENS FORTES! GAROTA DE PROGRAMA É ESQUARTEJADA DURANTE TRABALHO QUE FAZIA NA CASA DE CLIENTE

Foto: Reprodução
 Um caso viralizou, nesta quinta-feira (28), uma garota de programa, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente assassinada enquanto trabalhava na casa de um cliente. A vítima foi encontrada esquartejada e seu corpo foi dividido em partes, encontrado em vários cômodos da residência, o caso aconteceu no Rio de Janeiro. 

Segundo informações preliminares, a vítima marcava seus encontros com o clientes através de um site que era contratada, ela atendia a domicilio, até o momento em que fechou um programa com um  rapaz e foi até o seu encontro. A última vez que a garota foi vista com vida, teria sido entrando em um carro de aplicativo para ir trabalhar. 

O amigos da mulher, perceberam o sumiço e começaram a fazer buscas para encontrar o paradeiro da vítima, até chegarem na casa do criminoso e descobrirem a fatalidade. O corpo da acompanhante estava totalmente esquartejado, dividido em pedaços e espalhados por vários cômodos da residência.

Nas casa do suspeito foram encontrados um serrote, um facão e machado, além de materiais de limpeza para higienizar o local e encobrir o crime. Os retos mortais foram encontrados em sacos de lixo, que provavelmente seria despachados no caminhão de lixo da cidade. 

O caso segue sendo investigado pela polícia, até o momento o suspeito ainda não foi capturado e não há informações sobre a motivação do crime. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário