HOMEM É PRESO APÓS DESCOBRIREM QUE ESPOSA NÃO CAIU DA LAJE MAS FOI FOI ASSASSINADA NO AM

Foto: Reprodução
Um homem identificado como  Marcos Lira dos Santos, 40, foi preso nesta segunda-feira (18), após ser investigado pela morte de sua esposa, Aline da Silva Alencar, de 27 anos. A princípio foi apontado que a mulher teria caído de uma laje, após investigações, a polícia informou que a vítima foi assassinada. O crime ocorreu na última quarta-feira (13), no município de Coari, interior do Amazonas.

Segundo informações dadas polícia, no primeiro momento, eles teriam recebido uma denúncia informando que uma mulher teria sofrido um acidente grave ao cair de uma laje, onde foi a óbito imediatamente. O agentes continuaram investigando o caso, e após a perícia feita no local do crime, apurarem informações de testemunhas 

Conforme o andamento das investigações, informações foram obtidas por depoimentos de testemunhas, a perícia foi feita no local do crime, os policiais perceberam que havia uma contradição nos relatos em que o homem contava e não estava de acordo com o que as provas constavam. 

Foi realizado um exame cadavérico que revelou que a morte da mulher não se apontava de uma queda. De acordo com a polícia, existem provas o suficiente para prender o suspeito, o motivo do crime seria a obsessão e o ciúmes que o homem teria da esposa. 

A mulher queria se separar do parceiro e ir morar em outro local, o que não teria sido aprovado pelo marido. Um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos em desfavor do suspeito. Ele responderá pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário