HOMEM MATA AMIGO COM FACADA NO PEITO DURANTE SEXTA-FEIRA SANTA EM MANAUS

(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Um trágico episódio chocou os moradores do bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus, durante a madrugada da Sexta-feira Santa (29). José Lira Xavier, de 35 anos, foi brutalmente assassinado a facadas, e o suspeito do crime é seu próprio amigo, Frank Gomes Correa, de 46 anos.

De acordo com informações dos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima estava bebendo junto com o suspeito em uma kitnet na Avenida Cristã e acabou adormecendo no local. Durante a madrugada, o suspeito teria acordado ao perceber o amigo tentando estuprá-lo.

Frank conseguiu escapar para a cozinha, onde se armou com uma faca. Em seguida, desferiu uma facada fatal no peito de José. Após o incidente, a vítima foi socorrida por familiares e levada para o Spa do Galileia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O suspeito permaneceu na cena do crime após matar o amigo e foi preso em flagrante pela polícia. O corpo de José foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está analisando a versão apresentada por Frank. A comunidade aguarda por respostas e justiça diante deste ato de violência.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário