‘LEANDRO E LEONARDO’ SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ESFAQUEAR ‘MICHAEL JACKSON’

(Foto: PMMG/Divulgação)

Os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram acusados em Belo Horizonte (MG) após uma briga que resultou em um homem sendo esfaqueado. A denúncia foi feita por Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, a vítima do ocorrido.

O incidente ocorreu na madrugada desse domingo (10). Michael Jackson recebeu assistência médica devido a ferimentos no abdome, braços e perna.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro da capital. Durante seu relato aos militares, Michael afirmou que Leonardo aplicou um golpe mata-leão, enquanto Leandro o feriu várias vezes com uma faca.

O conflito teve início quando Leandro descobriu que sua parceira estaria envolvida romanticamente com Michael Jackson. Na época, Leandro estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro e descobriu a traição de sua companheira.

Leandro relatou aos militares que estava na residência de um parente quando foi abordado por Michael para uma conversa. Ao se dirigir a ele, notou a presença de uma faca em sua cintura e tentativa de ataque.

Ambos os irmãos foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia. A Polícia Civil esclareceu que Leandro teve sua prisão decretada por tentativa de homicídio, enquanto Leonardo foi ouvido e posteriormente liberado. O caso segue sendo investigado.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário