VÍDEO FLAGROU TUDO: HOMEM É ‘FURADO’ EM PLENA LUZ DO DIA EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (29), um homicídio, flagrado em vídeo, chocou os moradores da zona Sul de Manaus. Um homem identificado como Antônio da Silva, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Cheik Club, no Centro da cidade.

(Foto: Jhonatha Barros / Portal Tucumã)

Vídeo registrado por moradores que passavam pelo local flagra o momento em que o suspeito fugia da cena do crime, enquanto a vítima agonizava até a morte em meio a uma poça de sangue. Um pé de cabra foi encontrado próximo ao corpo de Antônio, indicando que ele teria tentado se proteger do ataque, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Veja o vídeo

De acordo com informações preliminares, Antônio e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas quando ocorreu um desentendimento que culminou na tragédia. O motivo exato do crime ainda não foi esclarecido.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e estão realizando os procedimentos necessários para investigar o caso. Até o momento, a identidade do suspeito flagrado em vídeo não foi divulgada, e as motivações do crime permanecem desconhecidas.

Suspeito fugindo da cena do crime


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário